A CentralServer é a melhor escolha para você implantar servidores ou data center virtual na nuvem.

Quer saber como levar servidores e aplicações para a nuvem com o menor esforço possível? Na nuvem da CentralServer você conta com um exclusivo painel de autosserviço para criar e controlar com facilidade os seus servidores virtuais. Além disso, você pode realizar upgrades de CPU e memória com o mínimo de indisponibilidade. Fornecemos opções quase ilimitadas de configurações de servidores.

Conheça a infraestrutura hiperconvergente

Hiperconvergência é uma tecnologia que consolida os recursos de computação, armazenamento e rede em uma plataforma integrada, para facillitar o gerenciamento e aumentar a resiliência da das máquinas virtuais. Esta integração ajuda a reduzir a complexidade da infraestrutura, além de viabilizar a implantação de arquiteturas mais flexíveis.

A nuvem da CentralServer utiliza infraestrutura hiperconvergente o que se traduz em confiabilidade para os seus sistemas. Além disso, oferecemos proteção de rede nativa, com firewall e anti-DDoS, e serviços adicionais, como: backups, firewall, acesso via VPN e sistema anti-malware.

O resultado é o ambiente ideal para você rodar aplicações em cloud servers ou criar o seu Data Center Virtual, que podem ser contratados pontualmente ou via Reserva de Recursos, que gera descontos e previsibilidade de custos.

Fale sobre o seu projeto de uso da nuvem com um Consultor da CentralServer.

Posts Similares