A CentralServer segue inovando para apoiar o crescimento do seu negócio.

Lançamos uma nova modalidade de contratação de cloud servers: a Reserva de Recursos.

Trata-se de um valor de mínimo de consumo que você reserva para os seus cloud servers para ter maior previsibiliade de gastos. E o melhor: você recebe descontos em função do período contratado.

Você pode usar a Reserva de Recursos para os servidores virtuais, políticas de backup e soluções de BC/DR.

A reserva de recursos ajuda a otimizar os seus investimentos, pois além pagar menos pelo que você já consome, ainda é possível ativar recursos sob-demanda (on-demand) para uso em situações pontuais.

O benefício de faturamento é aplicado automaticamente, sem que você precise reconfigurar ou reiniciar os servidores.

E mais! Quem contrata a Reserva de Recursos para os cloud servers conta com o Cloud Burst, um limiar de consumo extra de infraestrutura de até 20% acima do valor reservado.

O Cloud Burst permite que você aumente pontualmente o consumo da infraestrutura sem alterar o valor da fatura mensal. Exemplos de uso: “preciso alocar mais CPU/memória no servidor para realizar testes de desempenho” ou “ocorreu um pico inesperado de transferência de dados”

Como funciona? Para cada mês em que a sua fatura ficar abaixo do valor da Reserva de Recursos, você ganha o direito de uso do benefício. Com isso, no mês seguinte, poderá consumir até 20% dos recursos de infra acima do limite reservado sem que ocorra cobrança adicional.

O Cloud Burst traz ainda mais previsibilidade de gastos para os serviços contratados conosco. 

NOTAS: O Cloud Burst não pode ser usado para cobrir o aumento de gastos com licenças de aplicações. Caso o gasto mensal exceda 20% da Reserva haverá cobrança integral do consumo ocorrido.

A CentralServer é o parceiro ideal para apoiar a sua jornada na nuvem. Conte com as nossas soluções para implantar e escalar as suas aplicações, extraindo os maiores benefícios da tecnologia, sem perder o foco no seu negócio.

Procurando o melhor servidor virtual do mercado?

Conheça os KVM Servers!

Posts Similares