Monitoramento de cloud servers VMware

Monitoramento de cloud servers VMware

O controle de disponibilidade e uso de recursos sempre foi uma vantagem da computação em nuvem. E agora esse controle ficou ainda mais fácil com o sistema de monitoramento baseado no Site24x7 da nuvem VMware da CentralServer.

O Site24x7 é uma das principais soluções do mercado para monitoramento de servidores, sites, bancos de dados e aplicações. Com a integração ao nosso serviço de Data Center Virtual VMware, os clientes passam a contar com uma ferramenta poderosa para atuar quando ocorrer impacto aos seus sistemas e também para analisar níveis e tendências de utilização de recursos.

Além do monitoramento de itens como CPU, memória e disco, o Site24x7 permite monitorar transações e a experiência do usuário na visualização de páginas web.

Equipes de desenvolvimento podem se beneficiar do módulo de monitoramento de desempenho das aplicações, que ajuda a identificar componentes que estão gerando erros em aplicações Java, .NET, Ruby, PHP, Node.js e de plataformas mobile, fornecendo insights valiosos para otimização de sistemas.

O Site24x7 permite ainda recuperar sistemas automaticamente. Por exemplo, é possível reiniciar um serviço web que parou de responder.

Todo cloud server criado na nuvem VMware recebe uma licença grátis do agente de monitoramento do Site24x7!

Saiba mais sobre esta funcionalidade que ajuda a antecipar possíveis problemas e maximizar o retorno dos seus investimentos na nuvem. Converse com um Especialista.

(Visualizado 180 vezes, 1 vezes visualizado hoje)