O controle de disponibilidade e uso de recursos sempre foi uma vantagem da computação em nuvem. E esse controle fica ainda mais fácil com um sistema de monitoramento como o Site24x7 disponível na nuvem da CentralServer.

O Site24x7 é uma das principais soluções do mercado para monitoramento de servidores, sites, bancos de dados e aplicações. Com a integração ao nossos serviços de cloud server e data center virtual, os clientes contam com uma ferramenta poderosa para atuar quando ocorrer impacto aos seus sistemas e também para analisar níveis e tendências de utilização de recursos.

Além do monitoramento de itens como CPU, memória e disco, o Site24x7 permite monitorar transações e a experiência do usuário na visualização de páginas web.

Equipes de desenvolvimento podem se beneficiar do módulo de monitoramento de desempenho das aplicações, que ajuda a identificar componentes que estão gerando erros em aplicações Java, .NET, Ruby, PHP, Node.js e de plataformas mobile, fornecendo insights valiosos para otimização de sistemas.

O Site24x7 permite ainda recuperar sistemas automaticamente. Por exemplo, é possível criar automações que reiniciam as aplicações que pararam de responder.

Saiba mais sobre esta ferramenta que ajuda a antecipar possíveis problemas e maximizar o retorno dos seus investimentos na nuvem. Fale com um Especialista.

Posts Similares