Temos uma ótima notícia pra você que usa os serviços da Amazon Web Services.

A CentralServer, em parceria com a Ingram Micro, que é o principal distribuidor da AWS no país, oferece à sua empresa o faturamento em Reais dos serviços consumidos, pelos mesmos valores praticados pela AWS Brasil.

E mais, para lhe dar maior previsibilidade de gastos, incluimos na nossa oferta uma licença de uso do CloudCheckr, a ferramenta líder em visibilidade e controle de custos na nuvem. Com o CloudCheckr, você vê com clareza a origem das despesas, recebe alertas de consumo e prevê os gastos do fim do mês. Além disso, pode verificar o nível de compliance das suas configurações, e implantar as melhorias necessárias, frente a padrões de segurança como: SOC, COBIT, HIPAA. ITIL e ISO 27002.

Como funciona?

Você vincula a sua conta AWS conosco e nós fazemos os pagamentos à Amazon Web Services. Emitiremos as suas cobranças e notas fiscais em Reais, com base no consumo apurado pela AWS.

Tenha acesso aos mesmos preços que na contratação direta e conte com o apoio de um parceiro especializado.

Além do faturamento local, fornecemo o serviço operação 24×7 para que você foque no seu projeto enquanto nós cuidamos da infraestrutura.

Faturamento AWS em Reais

Monitore seus custos na AWS e pague em Reais!

Fale com um Consultor da CentralServer!

Posts Similares