Quando você usa a nuvem, suas aplicações e dados não se gerenciam sozinhos. Por isso, a CentralServer oferece o Serviço de Operação da Nuvem que apoia os times de desenvolvimento com operações, segurança e conformidade.

Seguindo as melhores práticas e aplicando procedimentos de otimização, nossos Especialistas trabalham para garantir a alta disponibilidade, desempenho e segurança das suas ofertas baseadas em nuvem.

Afinal, convenhamos, a computação em nuvem é grande, distribuída e se move em alta velocidade. A menos que você esteja preparado para lidar com essa complexidade, sua equipe atingirá um ponto em que o número de sistemas operados excederá a capacidade de desenvolver e manter as aplicações da empresa.

Esse é o maior benefício do serviço, permitir que a sua equipe tenha agilidade nas entregas de software, sem comprometer a escalabilidade e a segurança.

O Serviço de Operação da Nuvem transforma ações reativas, do tipo break and fix, em operações proativas, que previnem problemas e corrigem falhas automaticamente, com atividades como:

– monitorar sistemas
– analisar padrões
– balancear acessos
– distribuir dados
– otimizar capacidades
– automatizar a restauração de serviços
– bloquear ataques
– aplicar atualizações de segurança
– executar backups e restaurações.

Isso evita que serviços parem, usuários sofram e a sua reputação seja arranhada.

Ambientes cloud oferecem inúmeras opções para remoção de gargalos e pontos únicos de falha. Nosso serviço ajuda a mitigar esses riscos através do monitoramento 24×7 e do know-how dos nossos profissionais certificados, tornando as suas aplicações mais resilientes.

A nossa operação especializada resulta em melhorias que agregam valor para os clientes e contribuem para o sucesso da sua estratégia de negócios.

O serviço de Operação da Nuvem libera tempo da sua equipe.

Saiba mais

Posts Similares