Fuja da alta do Dólar. Contrate cloud em Reais!

Fuja da alta do Dólar. Contrate cloud em Reais!

O cenário internacional afetou diretamente o câmbio no Brasil. O dólar mais caro pressiona os custos e não há espaço repasse da alta nos preços. Portanto, é importante otimizar!

As soluções da CentralServer ajudam a sua empresa a reduzir os gastos computação em nuvem.

Veja como:

– Opção 1: cloud servers faturados em Reais, rodando em cluster de alta disponibilidade, discos SSD rápidos, backups protegidos contra ransomware e proteção contra ataques de DDoS;

– Opção 2: consultoria para otimização de custos nas nuvens públicas – Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure – e faturamento em Reais para maior segurança tributária.*

Conte com um parceiro especializado em multi-cloud para maximizar o retorno sobre os seus investimentos na nuvem. Trabalhamos com projetos personalizados, desde a implantação até a fase de operação, permitindo que você foque nos seus objetivos enquanto usa a nuvem.

Quer saber mais? Fale sobre o seu projeto com um de nossos Especialistas.


(*) Recolhemos os impostos exigidos pela Receita Federal, conforme o Ato Declaratório Interpretativo RFB nº 7, de 15 de agosto de 2014, isentando a sua empresa dos riscos tributários inerentes ao pagamento de serviços em moeda estrangeira.

(Visualizado 111 vezes, 1 vezes visualizado hoje)