O cenário internacional torna o valor do dólar elevado, e pouco previsível, no Brasil. O dólar mais caro pressiona os custos e não há espaço repasse nos preços. Portanto, é importante otimizar!

As soluções da CentralServer ajudam a sua empresa a reduzir os gastos computação em nuvem.

Veja como:

  • Opção 1: cloud servers faturados em Reais, rodando em data center de alta disponibilidade, discos SSD ultra-rápidos, backups protegidos contra ransomware e proteção contra ataques de DDoS;
  • Opção 2: faturamento em Reais das nuvens públicas Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure, para maior segurança tributária*. Para a AWS, fornecemos a ferramenta CloudCheckr sem custo adicional, para análise e otimização de custos.
  • Opção 3: operação 24×7 que libera sua equipe para focar nas atividades do negócio enquanto nós gerenciamos a infraestrutura na nuvem.

Conte com um parceiro especializado em multi-cloud para maximizar o retorno sobre os seus investimentos na nuvem. Trabalhamos com projetos personalizados, desde a implantação até a fase de operação, permitindo que você foque nos seus objetivos enquanto usa a nuvem.

Quer saber mais? Fale sobre o seu projeto com um de nossos Especialistas.

Fuja do dólar caro!

Contrate cloud servers em reais.


(*) Recolhemos os impostos exigidos pela Receita Federal, conforme o Ato Declaratório Interpretativo RFB nº 7, de 15 de agosto de 2014, isentando a sua empresa dos riscos tributários inerentes ao pagamento de serviços em moeda estrangeira.

Posts Similares