Os cloud servers são servidores disponíveis na nuvem e que podem ser implantados e acessados por meio da internet. Eles têm se tornado cada vez mais populares, pois oferecem uma série de vantagens em relação às demais opções de infraestrutura para a TI das empresas.

Veja como a virtualização KVM ajuda a sua empresa

Uma das vantagens mais conhecidas dos cloud servers é a escalabilidade. Isso significa que a capacidade dos servidores pode ser facilmente aumentada ou diminuída de acordo com as necessidades da empresa. Isso é importante, pois as demandas de TI podem mudar rapidamente, e os cloud servers permitem que você acompanhe essas mudanças com facilidade.

Outra vantagem dos servidores virtuais é a flexibilidade. Na nossa solução KVM Servers, você pode escolher entre diferentes famílias de servidores – uso geral ou otimizadas processamento, memória, armazenamento – para atender às suas necessidades específicas. Alternativamente, você pode escolher o Cloud Flex para ter opções quase ilimitadas de configuração do servidor virtual.

O cloud KVM também oferece um ótimo custo-benefício. Ao contrário de outras alternativas que envolvem a refatoração de sistemas, compra de hardware e software caros ou negociações complicadas, a implementação de cloud servers na plataforma é muito mais rápida e simples. Além disso, as empresas pagam somente pelo que usam, o que representa uma economia significativa em comparação com o custo de manter uma infraestrutura de TI própria.

Veja no infográfico a seguir, porque os KVM Servers são a melhor escolha para sua empresa ativar servidores na nuvem:

Infográfico – KVM Servers são a melhor escolha.


Por fim, é importante destacar o fato dos KVM servers oferecerem alta disponibilidade e segurança. Sua empresa vai contar com firewall e proteção contra ameaças, como ataques de DDoS, para ter acesso aos dados e aplicativos sempre que precisar.

Use KVM Servers para rodar seus sistemas na nuvem.

Fale com um Especialista em Cloud.

Em resumo, os cloud servers KVM oferecem a confiança, agilidade e preços atrativos que você busca. É por isso que cada vez mais empresas consideram esta a melhor solução para implantar servidores na nuvem.

Posts Similares