Na foto da premiação, da esquerda para a direita: Juliana Yanase – Gerente Adm/Fin, Fabrício Barboza – Gerente de Tecnologia, Juliano Simões – CEO, Rui Suzuki – COO.

A empresa, líder em serviços de computação em nuvem, foi nomeada uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná 2023 pela Great Place to Work (GPTW). Em sua estreia no ranking, a empresa conquistou um impressionante 12º lugar, reafirmando seu compromisso e dedicação em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e positivo.

Uma Estreia Memorável

Por: Juliano Simões

A CentralServer fez sua estreia na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná 2023 da Great Place to Work (GPTW). Nesta cerimônia realizada anualmente para reconhecer as empresas que oferecem os melhores ambientes de trabalho, a CentralServer garantiu um lugar impressionante no ranking. Saindo do bloco de partida, nossa empresa alcançou o 12º lugar no estado, uma conquista notável para uma estreante.

Trata-se de um testemunho eloquente do compromisso da CentralServer com o bem-estar da sua equipe. Este prêmio serve como um incentivo para nós, reafirmando a necessidade de investir e promover um ambiente de trabalho saudável e positivo. É um lembrete tangível e encorajador de que estamos no caminho certo.

Muito mais do que uma simples homenagem, a distinção por parte da GPTW é um reflexo de um trabalho diário realizado pela empresa em prol dos colaboradores. Não é um feito que pode ser alcançado da noite para o dia. É o resultado de anos de um compromisso firme com desenvolvimento e crescimento dos membros da nossa equipe.

Acima da Tecnologia, São as Pessoas

Na CentralServer, acreditamos com convicção que, acima da tecnologia, são as pessoas que nos permitem entregar os melhores serviços de computação em nuvem do país. Esta crença está no âmago do nosso modelo de negócios e da nossa cultura corporativa. As pessoas são a nossa força motriz, a fonte do nosso sucesso, a essência da nossa empresa.

Continuaremos a fomentar uma cultura de trabalho que não é apenas boa para o nosso time, mas também para todos os que se relacionam conosco. Cada passo que damos, cada decisão que tomamos, deve ser centrada no bem-estar e no sucesso dos nossos stakeholders.

Reconhecimento e Visão de Futuro

Agradecemos à nossa equipe incrível, nossos clientes fiéis e todos os que têm estado conosco nesta jornada. Este destaque no ranking da GPTW é o reconhecimento do esforço, dedicação e sinergia que permeiam o nosso dia a dia.

Com esta conquista na mão e um futuro brilhante pela frente, prometemos continuar fornecendo um ambiente de trabalho inspirador, acolhedor e motivador. A CentralServer continuará sendo um lugar onde as pessoas querem trabalhar, onde as pessoas são valorizadas e têm uma oportunidade real de prosperar.

Parabéns por escolher uma Melhores Empresas para se Trabalhar no Paraná em 2023!

Juliano Simões
CEO da CentralServer

Posts Similares