Saiba como os assistentes virtuais da CentralServer ajudam sua empresa a obter ganhos de produtividade.

No mundo acelerado de hoje, a capacidade de fornecer informações precisas de forma rápida e eficiente tornou-se uma obrigação. Com o avanço da tecnologia, os assistentes de inteligência artificial (IA) estão transformando a forma como interagimos com a informação e realizamos tarefas. Para apoiar a sua empresa neste sentido, a CentralServer fornece Assistentes de IA que empoderam e elevam a produtividade da equipe.

Os Assistentes de IA da CentralServer

Os Assistentes de IA da CentralServer são mais do que apenas ferramentas – são seus parceiros confiáveis no aumento da eficiência. Eles ajudam na pesquisa, criação de conteúdos e fluxos de trabalho, como prospecção e atendimento ao cliente, sempre garantindo privacidade e conveniência.

A Revolução GPT-4 Turbo da OpenAI

Na conferência de desenvolvedores da OpenAI deste mês, a empresa anunciou marcos impressionantes: mais de 100 milhões de usuários semanais estão utilizando o ChatGPT e mais de 2 milhões de desenvolvedores estão criando sistemas com a API da empresa. O lançamento do GPT-4 Turbo, versão mais recente do modelo de linguagem, trouxe melhorias significativas, incluindo conhecimento atualizado até abril de 2023 e uma janela de 128.000 tokens, capaz de analisar 300 páginas de texto em um único prompt. Além disso, a API do GPT-4 Turbo é mais barata, tornando a plataforma mais acessível.

Como as assistentes de IA da CentralServer aproveitam a tecnologia GPT-4 Turbo

Nossa solução de assistentes de IA é pioneira na integração do ChatGPT com recursos de extração de páginas da web, permitindo que você busque sem esforço páginas de sites e as use para gerar workflows de acordo com suas instruções. Além disso, com a tecnologia GPT-4 Turbo, nossos assistentes podem gerar texto usando fatos e informações mais recentes, fornecidos pelo Google.

Economia e segurança

Além de potencializar a produtividade e a criatividade, os Assistentes de IA da CentralServer oferecem economia e segurança. Eles eliminam a necessidade de comprar licenças de ChatGPT por usuário, simplificando a experiência e reduzindo custos. Além disso, garantem que seus dados permaneçam estritamente confidenciais, proporcionando maior privacidade.

O futuro chegou

A IA não é mais o futuro – é o agora. E, com os Assistentes de IA da CentralServer, sua empresa pode avançar com confiança para uma nova era de eficiência operacional e criatividade. Se você quer dar o próximo passo em seu projeto de uso da IA na empresa, a CentralServer está aqui para ajudar. Melhore a eficiência operacional e expanda o potencial da sua equipe com nossos assistentes virtuais e workflows personalizados. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a transformar o seu negócio.

Use a IA com um parceiro de confiança.

Conheça nossos Assistentes Inteligentes.

Posts Similares