“BUSCAMOS UM PARCEIRO ESPECIALIZADO EM NUVEM AWS QUE ATENDESSE POR COMPLETO AS NOSSAS DEMANDAS. A CENTRALSERVER ENTENDEU A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DA OPERAÇÃO E A PROXIMIDADE COM A LIDERANÇA DA EMPRESA FOI DETERMINANTE PARA A NOSSA ESCOLHA.”

DIEGO SAMPAIO, CEO DA GLOBALFY.

Globalfy | O Desafio

A Infraestrutura da Globalfy, alocada na AWS (Amazon Web Services), vinha sofrendo com alguns problemas relacionados à falta de escalabilidade dos recursos instanciados. Além disso, a empresa desejava revisar a segurança da plataforma, o que demandaria tempo precioso da equipe técnica interna.

A Solução

A fim de adequar o ambiente da Globalfy aos requisitos de segurança exigidos no seu segmento de atuação, fez-se necessária a adoção de uma arquitetura cloud que fornecesse um horizonte de expansão sustentável e seguro. Para isso, foi contratado o serviço de consultoria especializada AWS da CentralServer. Foram revisados itens como instâncias EC2, ELB, RDS, CloudFront, security groups e VPNs. Para auxiliar no gerenciamento do ambiente, a Globalfy contratou o serviço de CloudOps.

O Resultado

Os ajustes na estrutura resultaram em um aumento na segurança e estabiliade do ambiente, dando mais tempo para a equipe interna trabalhar no core business da Globalfy e aumentar a agilidade na impantação de novos serviços.

Sobre a Globalfy

A Globalfy é uma Fintech sediada em Orlando, Flórida. Desde 2015, vêm trazendo mais facilidade para clientes de diversos lugares do mundo a fim de que tenham acesso ao mercado americano de forma competitiva, trazendo soluções de formação de negócios, contas bancárias empresariais, serviços contábeis e fiscais, e serviços de escritório virtual.

SITE: www.globalfy.com

SEDE CORPORATIVA: Orlando, FL.

Posts Similares