CentralServer alcança status de Parceiro de Consultoria da Amazon Web Services

CentralServer alcança status de Parceiro de Consultoria da Amazon Web Services

Anunciamos com orgulho a conquista da certificação Consulting Partner da Rede de Parceiros da Amazon Web Services (AWS)!

Com esse novo status, reforçamos nossa capacidade de fornecer soluções de computação em nuvem para nossos clientes, prestando serviços que ajudam a projetar, implantar, migrar e gerenciar ambientes de nuvem criados na AWS.

“Estamos orgulhosos por obter a certificação de Parceiro de Consultoria da AWS. Essa conquista é resultado dos nossos esforços em apoiar a transformação digital das empresas através de soluções que permitem que o cliente use da computação em nuvem sem perder o foco no seu core business.”, afirma Juliano Simões, CEO da CentralServer.

Para se qualificar como Parceiro de Consultoria, a CentralServer precisou demonstrar um nível diferenciado de especialização nas tecnologias da AWS, além de apresentar casos de sucesso de migração e gerenciamento de clientes na plataforma.

Segundo Rui Suzuki, COO da CentralServer, “nossos clientes se beneficiam constantemente no know-how que acumulamos no uso da nuvem, incluindo a visão estratégica, as boas práticas e as ferramentas de gerenciamento multicloud”.

O avanço na parceria com a AWS é baseado em um relacionamento de longo tempo. Além de atuar em projetos de clientes, vários de nossos sistemas rodam na estrutura do provedor de nuvem pública.

Somos líderes em soluções multicloud para o mercado brasileiro. E agora como um Parceiro de Consultoria, temos ainda mais forças para auxiliar as empresas na jornada para a nuvem.

Para saber mais sobre nossas soluções, visite: https://www.centralserver.com.br

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 118 vezes, 1 vezes visualizado hoje)