Contratação facilitada e novos recursos no Data Center Virtual VMware

Contratação facilitada e novos recursos no Data Center Virtual VMware

Lançamos novidades no serviço de computação em nuvem VMware da CentralServer. Confira a seguir:

Pague com Cartão de Crédito

Implementamos o pagamento via Cartão de Crédito. Os pagamentos poderão ser realizados com cartões das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners.

O novo método de pagamento pode ser selecionado ao final do processo de contratação do cloud server.

tela-pagamento-cartoes

Proteção Contra DDoS

O ataque DDoS, também conhecido como ataque distribuído por negação de serviço, é utilizado para executar múltiplos acessos a um site, deixando-o instável ou, ainda, indisponível. Os responsáveis pelo ataque criam programas maliciosos que são instalados em diversas máquinas que realizam os acessos.

Com a proteção contra DDoS, disponível para os clientes da CentralServer, o tráfego legítimo e o tráfego de DDoS são separados durante a ocorrência do ataque. Assim, o tráfego malicioso é bloqueado e somente o tráfego legítimo é entregue ao servidor, mantendo a disponibilidade.

diagrama

Serviço Adicional de Backup da VM

O backup de dados é fundamental para todos os negócios e, para funcionar bem, requer performance diferenciada e de confiabilidade. Para isso, implementamos o serviço adicional de Backup da VM, que usa a ferramenta Veeam, líder de mercado de disponibilidade de dados.

Ter um backup confiável é fundamental. O serviço “Backup da VM” faz cópia das máquinas virtuais a nível de infraestrutura. Isso é importante porque, se os dados forem perdidos ou comprometidos a nível de sistema operacional (ex. ataque de ransomware), os backup continuará disponível para restauração.

Também recomendamos configurar o backup com um período de retenção igual ou superior a 4 dias, para permitir a recuperação dos dados caso os backups tenham sido feitos com os arquivos comprometidos na origem, nos fins de semana ou feriados prolongados.

Gerenciamento de DNS

Outra novidade é a possibilidade de adicionar domínios e configurar a zona de DNS de acordo com sua necessidade e a função atribuída a cada um de seus cloud servers.

Ativação e instalação do cloud server VMware em um único passo

O processo de adição de novos cloud servers à sua conta também está de cara nova! Agora a seleção de template e de licenças ocorre já na etapa contratação, fazendo com que o cloud server seja ativado já com o sistema operacional e demais ferramentas selecionadas.

Fale com um Especialista e saiba mais sobre a implantação de aplicações na nuvem VMware.

 

(Visualizado 274 vezes, 1 vezes visualizado hoje)