CentralServer é Silver Microsoft Partner

CentralServer é Silver Microsoft Partner

A conquista da certificação Silver Cloud Platform confirma a capacitação da CentralServer para apoiar os clientes no uso da plataforma Azure.

A CentralServer, empresa líder em soluções multicloud para o mercado brasileiro, anunciou a conquista da competência Silver Cloud Platform, atribuída pela Microsoft aos parceiros que possuem expertise na entrega de soluções gerenciadas de computação em nuvem.

O processo de certificação envolveu avaliações técnicas, apresentação de referências de clientes e cumprimento de requisitos de consumo na nuvem Azure.

“Esse reconhecimento é um passo importante e uma honra para a nossa empresa. Mostra que temos as pessoas, a visão e a solução certa para avançar na parceria com a Microsoft, fornecendo serviços em nuvem que fortalecem os negócios dos clientes.”, diz Juliano Simões, CEO da CentralServer.

Os parceiros certificados Microsoft recebem um gama de benefícios, como treinamentos, recursos e acesso a especialistas, que levam à melhoria contínua dos serviços prestados.

Segundo Rui Suzuki, COO da CentralServer, “nossa atuação como CSP Direto (Cloud Service Provider, responsável pela revenda da plataforma Azure), fica reforçada. Ao estreitar os laços da parceria com a Microsoft, passaremos a entregar ainda mais valor para o mercado.”

A CentralServer atua como parceiro Microsoft desde 2005, fornecendo serviços de licenciamento e computação em nuvem.

Para saber mais sobre as soluções da empresa, visite: https://www.centralserver.com.br

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email

(Visualizado 81 vezes, 1 vezes visualizado hoje)