A CentralServer é VMware Cloud Verified!

A CentralServer é VMware Cloud Verified!

Iniciamos 2020 com uma grande novidade: agora somos VMware Cloud Verified.

A certificação VMware Cloud Certified é obtida por parceiros que demonstram a plena utilização das tecnologias VMware para construir a sua oferta de serviços na nuvem.

Como um dos principais cloud service providers no país, nós elegemos a plataforma VMware há vários anos para sustentar a nossa infraestrutura com segurança.

Segundo o CEO da CentralServer, Juliano Simões, “a reconhecida qualidade do VMware nos permite atender às expectativas dos 3.000 clientes que confiam em nós para manter seus negócios e realizar transações online.”

A conquista coloca a CentralServer em posição de destaque. Até o momento, dos mais 4.000 VMware Cloud Providers a nível mundial, apenas cerca de 150 parceiros obtiveram o selo cloud certified.

Para obter a certificação, a CentralServer teve que demonstrar o uso eficiente da tecnologia vSAN de hiperconvergência, além do vCloud Director e da camada de virtualização de rede, o NSX. “Tratam-se de tecnologias que nos permitem fornecer serviços com a eficiência, agilidade e confiabilidade exigida pelos nossos clientes”, complementa Simões.

Parabéns ao time CentralServer, e obrigado ao nosso distribuidor, Adistec, pelo apoio na obtenção desta importante distinção!

CentralServer

Gostou desse conteúdo?

Fique atualizado recebendo gratuitamente nossos artigos diretamente no seu email


(Visualizado 14 vezes, 1 vezes visualizado hoje)